quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você é o conduit de Deus.............


Você é o conduit de Deus
”é Deus quem opera em vós...” Filipenses 2:13



Um conduit é um canal através do qual coisas como água e eletricidade vão de um ponto a outro, e você é o conduit de Deus! Você foi projetado para ser um canal de fluxo livre para o próprio Jesus Cristo. Deus escolheu você para ser o Seu ‘agente de transformação’ na terra. Na oração do Senhor (Mateus 6:10), o original grego diz: “Venha o Teu reino. Seja feita a Tua vontade”. Jesus já não anda mais entre nós fisicamente, mas Ele nos chamou para fazermos Sua vontade e nos deu todo o poder de que necessitamos para executá-la. Em outras palavras, as coisas vão acontecer através de você. Deus prometeu ”Todo lugar onde colocares a planta dos teus pés será teu...” (Deuteronômio 11:24 ). Levamos a influência e os benefícios do reino de Deus onde quer que formos. O problema é que os nossos aparelhos receptores nem sempre funcionam. É preciso ter fé para acreditar que uma onda de rádio invisível está passando pela nossa sala. Porque confiamos nessa realidade, sintonizamos o rádio, recebemos e transmitimos.
Os cientistas dizem que o melhor conduit de metal é aquele que é feito de ouro puro.                 De acordo com a Bíblia, “… a sinceridade da vossa fé é muito mais preciosa que o ouro...”       (1 Pedro 1:). Certos obstáculos podem bloquear a nossa capacidade de receber e de sermos conduits para Deus. Se o nosso coração estiver endurecido, se os nossos fios estiverem partidos, ou se não estivermos conscientes da nossa identidade como conduits, passaremos pela vida sem recorrermos ao poder que Deus nos deu. Precisamos estar cheios da Palavra de Deus, e o que é mais importante, passar tempo em intimidade com o Senhor para sermos o conduit Dele.



Nenhum comentário: