terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Encontros frequentes com Deus!

E são as Escrituras que testemunham a Meu respeito.” João 5:39


Eis dois motivos convincentes para saturar a sua mente com as Escrituras: 1) Para saber quem Deus é. Um dia na escola, a professora perguntou a uma garotinha o que ela estava desenhando. “Um retrato de Deus”, respondeu ela. A professora disse: “Mas ninguém nunca O viu.” Com confiança, a garotinha respondeu: “Eles O verão quando eu terminar!” Até a vinda de Jesus, tudo o que tínhamos eram relances de Deus. Então Jesus anunciou: “Quem Me vê, vê o Pai” (João 14:9). Se você quer saber quem é Deus, o que Ele pensa e como Ele age, comece a passar mais tempo com Jesus. 2) Para saber quem você é. Quando Deus chamou Moisés para libertar Israel, Moisés disse duas coisas a Deus: a) “Quando eu disser a eles: ‘O Deus de seus pais me enviou’, e eles perguntarem: ‘Qual é o nome dele?’, o que direi...?” Deus disse a Moisés: “Diga, EU SOU me enviou a vocês” (Êxodo 3:13-14 ). Para saber quem você é, você precisa saber quem Deus é; então, você terá credibilidade, confiança, direção e propósito. b) “Mas suponha que eles não creiam em mim...” Então o Senhor disse a ele: “O que é isso em tua mão?’ Ele disse: ‘Uma vara’. E Deus disse: ‘Jogue-a no chão’. Então, ele lançou a vara ao chão, e ela se transformou em uma serpente” (Êxodo 4:1-3 ). Moisés já tinha o que precisava, ele apenas não o reconhecia, nem sabia como usá-la até que Deus mostrou isso a ele. Você está captando a idéia? Para saber quem é e quem Deus é, você precisa ter encontros freqüentes com Ele.

Nenhum comentário: