sábado, 19 de julho de 2008

O Deus que não falha

O Deus que não falha Texto: (Tiago 1:17). Infabilidade – è uma característica sobre-humana, digna de uma divindade e nós sabemos que só há uma divindade: A Trindade divina.Embora seja uma palavra forte, difícil, exótica, burguesa, é fácil de ser entendida, porém difícil de ser compreendida!Homens de todas as épocas, tribos, línguas e nações, galgaram tal qualidade em vão! (Hitler, Alexandre Magno. Napoleão, Stalin, Faraós, etc.).Infabilidade é a característica de quem ou do que, nunca falha, nunca erra, de quem é perfeito, quem é auto-suficiente, enfim de quem é infalível.Não há homens na terra, anjo no céu e nem demônios no inferno que não falhe!Anjos: satanás (Lúcifer) e a terceira parte dos seres celeste, falharam!Homens: vivem falhando em todas as áreas: sócio, econômico e financeiro,Demônios: vivem se atrapalhando na luta contra os filhos de Deus.Tudo falha:· A chuva para o agricultor; o sol também,· O patrão para o empregado; o carro para o possuidor,· O médico, os políticos, os remédios, a natureza,· A eletricidade; o mar, os ventos; etc.Todos podem falhar:Seus pais, seu pastor, seus professores, seus amigos, seu namorado, seu marido; sua esposa, seu filho.Mas Deus nunca falhou, não falha e jamais falhará!Ele disse a Noé choverá! (até então nunca havia chovido sobre a terra) Choveu.Ele disse: eu sou o Senhor que te sara.(diante de mais de três milhões) não havia doente.Ele disse: meus são os céus e a terra! Até então ninguém ousou dizer o contrário.Alguns acusam a Deus de erros imaginários como:· Porque ele deixa alguém morrer sem salvação?Ele não falha! Disse: quem abrir a porta eu entrarei! Só morre sem salvação os que não aceitam! ;· Porque o crente morre de doenças, etc?Ele não falha! Disse: da mesma sorte que morre o ímpio morre o justo! Os que esperam nele só nessa vida são miseráveis!· Porque o crente sofre se é filho?Ele não falha! Disse no mundo tereis aflições, mas tende bom animo! Açoita quem ama!· Porque o ímpio prospera e o crente não?A nossa diferença será vista naquele dia! Ele não falha! E ainda outra vez vereis a diferença!Nosso Deus não é de meia pataca! Ele é inteiro de glória!A sua loucura é mais sabia que a maior sabedoria humana existente!Só alguém que é infalível poderia pronunciar tais palavras!Eu sou o senhor e fora de mim não há salvador! Só ele salva!Anda na minha presença e se perfeito! Só pode exigir perfeição quem é!Ao que vencer dar-lhe-ei a coroa da vida! Só pode dar vida quem é dono!Operando Eu, quem impedirá?Não te mandei eu. Esforça-te!Eu sou o senhor que te sara!Se passares pelos rios não te afogarão.Se passares pelo fogo, não te queimarás!Só a respeito de alguém infalível é que homens de respeito falariam assim:· Pedro: para onde iremos nós se só tu tens palavra de vida eterna?· Jó: eu sei que meu redentor vive!· Davi: tu és a minha fortaleza.· Josué: eu e a minha casa serviremos ao senhor!· Um simples menino em um país comunista: arranquem a minha língua, mas não podem arrancar o meu Jesus do meu coração.Na Bíblia quem falhou?· Gênesis: Adão.· Êxodo: Faraó.· Levíticos: homens.· Números: Israel.· Deutoronômio: Moisés.· Josué: os dez espias.· Juizes: Sansão· Rute: os maridos.· Samuel: Eli.· Reis: Acabe e Jezabel.· Crônicas: Asa.· Esdras: Sarcedotes. · Neemias: Sambalate e Tobias.· Estér: Assuero.· Jó: sua Mulher.Eles Falharam, mas o Deus da Bíblia não Falhou!Porque Deus não Falha?· Porque não é o homem!· Porque não é terrestre!· Porque ele é todo poderoso!Deus não mente. Isto é falha! Ele é infalível!Deus não Rouba. Roubo é falha! Ele é infalível!Deus não é cruel. Crueldade é falha! Ele é infalível!Deus não abandona.Isto é falha! Ele é infalível!Deus não perde Guerras.Isto é falha! Ele é infalível!Quem abate o exaltado e exalta o humilhado?Quem manda o alimento na hora certa?Quem salva dos leões?Quem livra do fogo e no fogo?Quem não deixa afogar? Ele é infalível!Querido (a):· Seus pais falharam, Deus não falha!· Seus irmãos falharam, Deus não falha!· Seu conjugue falhou, Deus não falha!· Seu patrão falhou, Deus não falha!· Seu melhor amigo falhou, Deus não falha! È o amigo mais chegado que o irmão!Creia neste Deus. Ame este Deus. Respeite este Deus. Adore este Deus. Louve este Deus. Jejue este Deus. Consagre a este Deus. Leia a palavra deste Deus. Fale com este Deus. Clame a este Deus. Dialogue em outras línguas com este Deus. Sinta este Deus. Creia neste Deus. Confie neste Deus. Seja Libertado por este Deus. Receba poder deste Deus. Seja um com este Deus. Fale deste Deus; Anuncie as obras deste Deus, e seja abençoado por este Deus!Em nome de Jesus!

Nenhum comentário: